Cobrança indevida após o término do contrato e demora na emissão do certificado do curso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

15/10/2025 às 09:04

ID: 229380393

Olá bom dia!
Sou pai de uma aluna que frequentou por 24 meses essa instituição de ensino profissionalizante. Ok. Até aí normal. Oque achei diferente é.. que cada mês era um número diferente que entrava em contato pois não usava o carnê pra pagar e sim fazia o pix. Então todo mês que eu mandava mensagem pra enviar o comprovante vinha a cobrança de outro número com foto de perfil da escola. Eu ja desconfiei mas acho que era do sistema tudo certo. Pra resumir o curso acabou setembro 2025. Ja estamos em meiados de outubro e ontem várias ligações de número desconhecido como estava dirigindo não atendi hoje novamente pela manhã mais ligações de número desconhecido.. como estava colocando agenda do dia em ordem atendi e adivinha.. a escola me cobrando referente ao mês de outubro. Sendo que o contrato acabou mês passado. Alguém já frequentou essa escola FATORE? ou conheceu alguém nessa situação?
Ah e outra coisa cadê o certificado? Agora dizem que vão ver o que aconteceu. Tudo informatizado uma escola que oferece ensino de ponta com várias oportunidades de trabalho mesmo antes de concluir o curso. Tudo marketing pra fechar contrato depois é uma desilusão atrás da outra.
Cobrança após término do contrato é muito ruim. O sistema operacional dessa escola.

Compartilhe