O que aconteceu
Pedido para ser entregue dia 25/11. Atrasou e mudaram a data. Vieram na sexta no endereço procurando pelo nome do remetente, nome desconhecido no endereço. Liguei mais tarde para informar o ocorrido, falaram que iria ser resolvido e ser entregue hoje 8/12. Liguei hoje para saber mais e falaram que a entrega será feita "amanhã".
Serviço de entrega e comprometimento com o cliente é zero. Um atraso que dá até vontade de cancelar a compra de uma vez.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MID TRANSPORTES respondeu
19/06/2026 às 17:44
Olá, Elias.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Em 05/12 realizamos uma tentativa de entrega, porém o destinatário encontrava-se ausente/fechado. Para prosseguirmos com uma nova tentativa, era necessária a autorização do fornecedor, a qual recebemos em 08/12. O prazo estabelecido com a transportadora, era para dia 04/12.
Após a liberação, a reentrega foi programada imediatamente e concluída com sucesso em 09/12.
Ressaltamos que, em casos de reentrega, dependemos da autorização dos embarcadores, o que pode impactar o prazo de resolução. Ainda assim, permanecemos comprometidos em concluir as entregas no menor prazo possível.
Equipe MID Transportes.