RespondidaRespondida

Estorno de Saque dia 27/12

Status da reclamação:
RespondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de saber o motivo do estorno do pagamento/saque do dia 27/12.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2020 às 11:08

Olá Felipe,

A empresa passou por processos inesperados que retardou o desempenho nos pagamentos (a integração da nova plataforma do novo Banco e da Exchange), o atraso ocorreu no meado de outubro e se prorrogou nos meses de novembro e dezembro, por esse motivo a empresa buscou diversas formas numa tentativa de sanar o problema relacionado aos pagamentos.

A Midas Trend pensando na satisfação do cliente, para não ocasionar mais transtornos realizou o cancelamento de todos os saques do Midas Share e BOTMidas que estavam pendentes/em processamento e estornou os valores para o saldo do escritório virtual dos clientes.

Iniciando então o mês de Janeiro sem saques atrasados, o cliente poderá fazer a solicitação de saque do BOTMidas no aniversário de conta, e somente neste dia, os saques do Midas Share e Midas Trend permanecem podendo ser solicitados em qualquer data, se houver o valor mínimo, fazendo então com que a empresa consiga novamente cumprir com os prazos de pagamento de maneira organizada.





Atenciosamente,

Equipe de suporte Midas Trend

Não recomendada
Não recomendada
0.0/ 10

Está com problemas com Midas Trend?

Reclamar