Não recebo já fazem mais de 2 meses

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Solicitei saque a primeira vez e não pagaram retornaram para plataforma... Solicitei novo saque dia 11/12 e até agora nada... Estão dando desculpas e enrolando nos pagamentos. Solicito que me pagem. O chat ninguém responde e nem da as caras sobre a previsão de pagamento.

02/01/2020 às 10:50

Olá Wender,

A empresa passou por processos inesperados que retardou o desempenho nos pagamentos (a integração da nova plataforma do novo Banco e da Exchange), o atraso ocorreu no meado de outubro e se prorrogou nos meses de novembro e dezembro, por esse motivo a empresa buscou diversas formas numa tentativa de sanar o problema relacionado aos pagamentos.

A Midas Trend pensando na satisfação do cliente, para não ocasionar mais transtornos realizou o cancelamento de todos os saques do Midas Share e BOTMidas que estavam pendentes/em processamento e estornou os valores para o saldo do escritório virtual dos clientes.

Iniciando então o mês de Janeiro sem saques atrasados, o cliente poderá fazer a solicitação de saque do BOTMidas no aniversário de conta, e somente neste dia, os saques do Midas Share e Midas Trend permanecem podendo ser solicitados em qualquer data, se houver o valor mínimo, fazendo então com que a empresa consiga novamente cumprir com os prazos de pagamento de maneira organizada.

Equipe de suporte Midas Trend

08/03/2020 às 13:57

Bando de [Editado pelo Reclame Aqui] até hoje não recebi minha grana

Não resolvidoNão resolvido

Está com problemas com Midas Trend?