Reclamar dessa empresa

São Sebastião do Passé - BA

17/10/2020 às 08:37

ID: 113692941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tentei a recuperação várias vezes com tudo solicitado e não obtive resposta. Daí voltei ao site e o processo de recuperação agora exigia uma carteira virtual, pois seria pago com criptomoedas (não fui avisada e estava esperando o depósito bancário). Ok! Mandei email e fui respondida que deveria enviar da nova forma. Assim o fiz! Sem resposta novamente e após 40 dias volto ao site e vejo que justificaram que a imagem com minha foto e dados solicitados estavam ilegíveis, assim seria necessário outra foto! Ok!!! Fiz tudo novamente e na hora de enviar apareceu que a carteira era inválida. Mas como assim? Se eu já tinha enviado a mesma é o problema só era a foto? Mais uma vez enviei e-mails e sem resposta. Agora o site esta fora do ar!
Total falta de respeito! Investir tudo o que tinha e além de não ganhar nada, perdi o meu investimento. O mais revoltante é a forma que sou tratada, total descaso!! Quero meu dinheiro de volta!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/01/2024 às 01:47

[Editado pelo Reclame Aqui]!! Quase quatro anos e nada foi resolvido. Vergonha!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0