CAÍ EM UM [Editado pelo Reclame Aqui] CLICANDO NUM BANNER OFICIAL DA EMPRESA!!!

Não respondida
Novo Hamburgo - RS
07/06/2024 às 13:42
ID: 190342999
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa horrível!!
Caí em um [Editado pelo Reclame Aqui] clicando em um anúncio oficial patrocinado dessa empresa no Facebook!!
Fui encaminhado para o whatsapp oficial da empresa (reconhecido por eles mesmo), o bot me encaminhou para um atendente. Quando abriu um novo chat do whatsapp com a pessoa se apresentando e dizendo que daria continuidade ao meu atendimento, confiei que era uma um colaborador oficial da empresa (o novo chat abriu com o logo da empresa como foto de perfil e com o nome Sabrina Mídia Net - conta comercial)
A "atendente" me apresentou os planos, me explicou tudo como funcionava, pediu meus dados pra verificar disponibilidade para minha região e desconto no valor da instalação.
Me interessei e marquei instalação para o dia seguinte. A "atendente" disse que eu teria que pagar a taxa de instalação (R$: 49,99) antecipadamente para poder marcar. Eu paguei..
No dia seguinte, o instador não veio na hora marcada. Entrei no chat da "atendente" e reclamei que o instalador não veio. Não tive resposta.
Então liguei para empresa, relatei o caso e descobri que nem cadastro meu tinha na empresa, muito menos instalação marcada.
Enfim, caí em um [Editado pelo Reclame Aqui] que teve início no chat oficial da empresa no whatsapp!!!
A empresa não quer se responsabilizar e me ressarcir do prejuízo que tive clicando num anúncio oficial da empresa!!!
Vou processar!!!