O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Midora Fashion respondeu
30/07/2024 às 14:24
Prezada Sra. Kauane;
SIm, de fato está correta! É direito do consumidor e está previsto em nossa política de devolução e reembolso: https://*******
Acreditamos que tenha havido um falha na comunicação, pois entrando em contato por whatsapp facilita e muito em agilizar o código de devolução e postagem na mesma modalidade de transporte que utilizou na seleção da compra.
De qualquer forma, lamentamos o ocorrido e fazemos questão em lhe atender com monitoramento do seu pedido. Ficamos no aguardo de uma nova oportunidade em que for comprar em nossa loja, para que possamos lhe atender da melhor forma possível!
Uma Excelente Semana.
A Gerencia
Midora Fashion
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Meu problema foi resolvido. Devolveram o meu dinheiro.