Respondida

Não consigo acessar minha conta Midway há mais de 8 dias

Midway Digital

cidade: Balneário Camboriú

O que aconteceu

Vem aqui me informar que há mais de oito dias estou tentando acessar a minha conta da Midway e até agora eles não desbloquearam meu acesso que tá com bloqueio de segurança e não informa esse bloqueio já tem mais de 7 dias úteis que estou aguardando e até agora não obtive um retorno e não sabe me dizer porque esse bloqueio

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Midway Digital respondeu

    06/10/2026 às 12:55

    Olá, Italo! Espero que esteja tudo bem.

    Me chamo Adailton e sou o responsável pelo seu caso.

    Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado e reforçar que estou aqui para te ajudar da melhor forma possível.

    Recepcionamos o seu caso e verificamos internamente que o motivo do encerramento definitivo de sua conta digital conosco, está vinculado às nossas diretrizes de segurança. Salientamos que este processo é irreversível.

    Reforço que essa decisão administrativa cumpre regras previstas nos termos de uso e contrato da conta de pagamento e o processo de encerramento de conta atende aos termos da resolução nº 4.753 de 23/09/2019 do Banco Central.

    Mais uma vez lamentamos que a situação resulte no encerramento definitivo do nosso vínculo!

    Caso necessite de esclarecimentos adicionais ou de qualquer suporte complementar, permaneço à disposição por mensagem privada.

    Cordialmente,

    Adailton ◦ Equipe Midway Digital

    Seu bem-estar é da nossa conta!