Respondida

Atraso na entrega de jardineira e..o

MIGUEL MODAS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei uma jardineira infantil para meu filho usar na apresentação do teatro da escola no dia 18/09/2025 e até o momento não recebi o produto e não tenho retorno da "empresa".

Já mandei diversos e-mails e mensagens via WhatsApp e não me retornam com código de rastreio.

Não recomendo a loja, eles tem um péssimo atendimento, ignoram as mensagens, certamente nao comprarei novamente e nao indicarei para ninguém.

Atente-se ao fazer uma pedido nesta loja.

Você pode tomar canseira e ficar na mão como eu fiquei.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MIGUEL MODAS respondeu

    23/02/2026 às 11:36

    Olá DEBORA LOPES TANIGUCHI !

    Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pelo atraso na entrega da sua jardineira, mesmo após a finalização do processo. Entendemos o quanto isso é frustrante, especialmente quando há uma expectativa criada em relação ao prazo informado.

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Nosso compromisso é oferecer uma experiência positiva do início ao fim, e claramente falhamos nesse ponto. Já estamos verificando internamente o que ocorreu para evitar que situações como essa se repitam.

    Atenciosamente,

    Miguelito Moda Infantil