Não resolvido

Atendimento e desrespeito

MIL MÁQUINAS LOCADORA

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Foi marcada uma consulta com. O Dentista de Clínica Geral para restauração de obturação porém ao chegar fui informada pelo profissional que faria apenas avaliação sendo marcada nova consulta para realização dos procedimentos necessários. Um absurdo.

Estou com o dente exposto e suscetível piora tendo q arcar com custos quando poderia estar sendo coberta pelo convênio BBDental o qual o profissional é credenciado.

Nova consulta em 20 dias

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Um consultório que tem essa razão social é bem estranho não. Passar longe deste lugar e atendimento. Muito suspeito.

  2. Resposta final da empresa

    Há 1 dia

    Olá! Tudo bem?

    Esta reclamação foi publicada na página da Mil Máquinas, porém, a situação relatada não se refere à nossa empresa.

    A associação ocorreu por indicação da própria plataforma Reclame Aqui. Desde o dia 12/05, estamos tentando solucionar essa situação junto à plataforma e já apresentamos recurso, porém, até o momento, não obtivemos sucesso.

    Diante disso, solicitamos a *retirada desta reclamação da página da Mil Máquinas e seu direcionamento à empresa correta*, para que o caso seja tratado pelo responsável adequado.

    Reforçamos que a situação não possui relação com nossos serviços e aguardamos uma solução definitiva para essa associação indevida.

    Atenciosamente,

    Equipe Mil Máquinas

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade