Não respondida

Não reconheço lance em leilão e solicito verificação

Milan Leilões

cidade: Osasco

O que aconteceu

Boa noite. Verifiquei que consta em meu cadastro um lance de R$ 8.700 no lote 097, referente ao VW Gol 1.0 2008.

Porém, não reconheço esse lance e não realizei uma oferta nesse veículo. Eu estava participando do leilão e acompanhando outros lotes.

Inclusive, os lances que eu estava realizando/acompanhando em outros veículos não aparecem mais no meu histórico, enquanto o lote 097 consta como arrematado em meu nome.

Solicito, por favor, que seja feita uma verificação dos registros/logs do sistema, identificando horário, lote, usuário e registro técnico do lance de R$ 8.700, antes de qualquer cobrança.

Não reconheço o arremate do lote 097 e solicito a suspensão de qualquer cobrança até a apuração do ocorrido.