Não resolvido

Ligações insistentes

Farmácia 10x

cidade: Fortaleza

O que aconteceu

Recebo ligações insistentes, nunca autorizei meu telefone nesse serviço.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Farmácia 10x respondeu

    06/11/2025 às 15:29

    Olá, Jamilly! Tudo bem?

    Verificamos nossa base de clientes e não localizamos nenhum cadastro com os dados informados (nome, e-mail ou telefone).

    Para que possamos confirmar se o contato partiu realmente da nossa empresa, pedimos que, por gentileza, nos informe qual número ou e-mail entrou em contato com você ou envie um print da mensagem recebida.

    Assim conseguimos validar se trata-se de um atendimento legítimo ou de possível tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui].

    Nosso compromisso é sempre com a transparência e segurança dos consumidores.

    Ficamos no aguardo das informações para seguir com o suporte.

    Atenciosamente,

    Equipe Farmácia10x

  2. Consumidor respondeu

    06/11/2025 às 15:44

    Recebo ligações insistentemente, o número é esse:*******. Quando coloquei no "Qual empresa me ligou", serviço da Anatel, corresponde a esta empresa.
  3. Farmácia 10x respondeu

    06/11/2025 às 16:18

    Olá, Jamilly! Obrigado pelo retorno.

    Verificamos novamente e confirmamos que o número******* não pertence à nossa empresa e não faz parte de nenhum dos nossos canais oficiais de contato.

    Nossos únicos telefones e e-mail oficiais são:

    *******

    *******

    Fixo:*******

    E-mail: *******

    Qualquer ligação fora desses contatos não é da Farmácia10x.

    Reforçamos que não localizamos seus dados (telefone, e-mail ou nome) em nossa base de clientes, por isso temos *******% de certeza de que não se trata de um contato feito por nossa equipe.

    Caso deseje, orientamos que bloqueie o número e registre a denúncia na operadora ou na Anatel, pois pode se tratar de telemarketing indevido ou até mesmo tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui].

    Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Conte conosco!

    Atenciosamente,

    Equipe Farmácia10x

  4. Consumidor respondeu

    06/11/2025 às 23:21

    entendo. Mas esse número está atrelado a vocês na base de dados da anatel. Então de qualquer forma a notificação já foi feita por lá e lá eles informam o CNPJ de vocês.
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Informaram não reconhecer o número das ligações, mas através do Qual Empresa Me Ligou, o número está atrelado a este CNPJ.