O que aconteceu
Fiz a compra no site da farmácia no dia 28/09 e a previsão de entrega era dia 02/10. Escolhi a opção de frete sedex, efetuei o pagamento pelo frete e o prazo de entrega era de 4 dias úteis.
Hoje, ao entrar no site dos correios para verificar o rastreamento, aparece que a etiqueta foi emitida e está aguardando a postagem pelo remetente.
Sou morador de Fortaleza e comprei nesta farmácia por ter uma filial aqui. Entretanto, o produto está supostamente vindo de Curitiba, visto que, de acordo com a funcionária Julia, o pedido foi produzido em Curitiba devido a falta de um ativo no laboratório de Fortaleza.
Já que houve esse imprevisto, a empresa deveria me comunicar para saber se eu ainda iria querer continuar com a compra, visto que o prazo de entrega se estenderia. Não houve nenhum contato, apenas o meu para saber o que está acontecendo.
Portanto, a empresa tem um péssimo atendimento ao cliente, não repassa as informações corretas e também não sabe onde está o meu pedido. A informação vaga que foi dada: "no momento ele está em transferência para Fortaleza". Contudo, o rastreio dos correios não mostra isso e no site da empresa também não.
Não recomendo a compra de produtos no site desta empresa devido a falta de transparência e o não cumprimento dos prazos de entrega que a própria estipula.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Miligrama Farmácia de Manipulação respondeu
05/10/2026 às 12:48
Boa tarde Cícero, tudo bem?
Lamentamos pelo transtorno e pela experiência com o seu pedido. De fato, devido à indisponibilidade de um dos ativos necessários para a produção em nossa unidade de Fortaleza, foi necessário que o seu pedido fosse produzido em nossa unidade de Curitiba. Essa alteração acabou impactando o fluxo e o prazo inicialmente previsto para a entrega. Verificado que foi repassado no atendimento o código de rastreio do seu pedido, porém ele só terá movimentação assim que for enviado diretamente ao seu endereço. Estamos trabalhando para melhorar nosso processo de comunicação e garantir que eventuais alterações que possam impactar o prazo de entrega sejam informadas ao cliente de forma antecipada e transparente. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos por nos trazer o seu relato. Esperamos que possamos reverter essa experiência e recuperar a sua confiança em nossa empresa.
Atenciosamente,
SAC Miligrama.
Consumidor respondeu
05/10/2026 às 13:00
Conforme fora mencionado na reclamação publicada, eu paguei um valor para que o produto fosse entregue no prazo determinado pela própria empresa. Diante da falta de compromisso com o prazo de entrega e a transparência com a falta de determinado ativo na filial em Fortaleza, solicito a devolução do valor pago pelo frete específico, já que o prazo não fui cumprido.