O que aconteceu
Fiz uma compra na loja dia 4, paguei para chegar em até 4 dias úteis até agora o produto não chegou, quando entra no app para rastrear mostra apenas em separação.
Não recomendo a loja.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Militar Brasil (LRC Confecções Ltda) respondeu
14/09/2026 às 11:03
Olá, Daniel.
Pedimos desculpas pelo atraso em seu pedido.
Verificamos que ocorreu uma falta pontual de estoque da Combat Shirt adquirida em 04/09, o que acabou atrasando a preparação do seu pedido. Além disso, reconhecemos que falhamos ao não entrar em contato anteriormente para informar sobre essa situação.
A peça ficará pronta e seu pedido será liberado para envio amanhã, 15/09.
Como forma de compensar parte do transtorno causado pelo atraso, faremos também o reembolso integral do valor pago pelo frete.
Lamentamos pela experiência e agradecemos pela compreensão. Estamos acompanhando o pedido para que o envio seja realizado assim que a peça estiver disponível.
Atenciosamente,
Equipe Militar Brasil