Atendimento grosseiro e falta de educação por funcionário em loja física

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
15/02/2026 às 08:17
ID: 240768023
Compareci a loja no dia 13/02 e fui extremamente mal tratada, um funcionário que mal falava português foi extremamente grosseiro, tentei manter a calma o máximo que consegui, porém ao revidar (argumento sobre sua forma de tratativa) o mesmo foi totalmente estúpido. Sigo a loja através das redes sociais e ao conhecer o estabelecimento físico me decepcionei! É necessário que haja educação e um tratamento de cortesia com o consumidor! !