Cliente relata frustração com atraso na entrega, falta de comunicação e descaso após compra de mesa e cadeiras.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/09/2026 às 18:34

ID: 258074391

Minha experiência com essa loja foi extremamente frustrante e marcada por falta de comprometimento, comunicação falha e completo descaso com o cliente.

Realizei a compra de uma mesa em 30/06, sendo atendida pelo Bruno. No momento da venda, o atendimento foi rápido e eficiente, e fui informada de um prazo de entrega de 30 a 45 dias corridos.

No entanto, após a compra, começou uma verdadeira via-crúcis para obter qualquer informação sobre o pedido. Diversas vezes entrei em contato para solicitar atualizações e, na maioria das ocasiões, não obtive resposta. Quando havia retorno, as respostas eram sempre vagas, como "estou verificando com a fábrica" ou "vou checar e retorno", mas o retorno nunca acontecia. Eu era obrigada a cobrar repetidamente uma posição.

Após mais de 45 dias de espera e muita insistência da minha parte, fui informada de que as cadeiras escolhidas não estavam disponíveis para fabricação. O mais absurdo é que a mesa já estava pronta e, desde o dia da compra, apenas as cadeiras precisavam ser produzidas. Ou seja, todo o período que permaneci aguardando foi praticamente desperdiçado, já que nem mesmo a produção das cadeiras havia sido concluída.

Como já estava há muito tempo sem mesa em casa, aceitei trocar as cadeiras por outro modelo para tentar solucionar o problema. Depois de muita insistência, consegui agendar a entrega para o dia 26 de agosto. Para receber o produto, precisei cancelar compromissos pessoais e solicitar folga no trabalho.

Na manhã da data agendada, entrei em contato para confirmar a entrega. Mais uma vez, não obtive respostas e precisei insistir várias vezes ao longo do dia. Somente no final da tarde fui informada de que a entrega não seria realizada devido a um problema com o caminhão.

Diante de tantos atrasos, falta de informação e falta de respeito com meu tempo, solicitei o cancelamento do pedido. O que mais me surpreendeu foi que, mesmo após formalizar o cancelamento, sequer recebi uma resposta do atendente Bruno.

O problema não foi apenas o atraso. Imprevistos acontecem. O que torna minha experiência tão negativa foi a completa falta de comunicação, a ausência de transparência, o descaso com o cliente e a falta de comprometimento em cumprir o que foi prometido.

Infelizmente, não recomendo a loja. Uma compra que começou bem terminou sendo um dos atendimentos mais frustrante que já tive.

Compartilhe