Respondida

Atraso na entrega e falta de comunicação sobre o envio do pedido

Mimers

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz a compra pelo site no dia 09/06 e nada do meu pedido sair para entrega

Entrei em contato via whatsapp e me responderam depois de quase 24horas dizendo que nao enviaram mesmo! sendo que hoje já é dia 16/06 e eu aqui esperando um produto que nem sequer foi enviado

Ou seja, meu dinheiro está na conta da LojaMimers rendendo?? É isso mesmo??

Se eu pedir o cancelamento, vou receber o valor com correção??? pq eu nao acho justo isso nao. Dinheiro la parado, eu cliente aqui esperando o produto e precisando muito e simplesmente nem sequer uma noticia ou envio imediato?? Sao sao 7 dias de um dinheiro que saiu do meu bolso, no bolso da empresa sem nenhum andamento.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mimers respondeu

    17/06/2026 às 11:59

    Bom dia, Carmelita, tudo bem?

    Meu nome é Maria, sou gerente da loja Mimers.

    Respondemos a senhora através do WhatsApp e Instagram para esclarecer a situação do seu pedido.

    Ao verificarmos o sistema, identificamos que ocorreu um erro logístico que acabou gerando um atraso no despacho do seu pedido. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e entendemos perfeitamente a sua frustração.

    Gostaríamos de esclarecer que o prazo de entrega do pedido ainda se encontra dentro do prazo informado em nosso site, que é de 6 à 18 dias úteis. O que ocorreu foi especificamente um atraso no despacho de envio, causado por uma falha operacional, da qual assumimos total responsabilidade.

    Após identificarmos o problema, explicamos a situação à senhora tanto pelo WhatsApp quanto posteriormente pelo Instagram. Também oferecemos duas opções para resolver o caso da forma mais adequada: reenvio imediato do pedido ou reembolso integral do valor pago.

    Em nenhum momento houve qualquer intenção de agir de má-fé ou reter valores indevidamente. Nosso objetivo foi solucionar a situação assim que o erro foi identificado.

    Até o momento, não recebemos um retorno informando qual das opções a senhora prefere seguir. Estamos aguardando sua resposta em ambos os canais pelos quais a senhora entrou em contato conosco. Por isso, permanecemos no aguardo da sua confirmação para que possamos concluir a resolução do caso da forma que for mais conveniente para você.

    Caso a opção escolhida seja o reembolso, ele será realizado de forma integral, conforme o valor pago no pedido.

    Permanecemos à disposição através dos nossos canais de atendimento para dar continuidade à solução da sua solicitação.

    Atenciosamente,

    Maria - Gerente da Loja Mimers