Frigideiras grudam mesmo após cura e uso de óleo

Respondida
Franca - SP
21/07/2026 às 11:14
ID: 254442879
Comprei um jogo de panelas em janeiro, as panelas são ótimas mas as frigideiras (que passaram pelo processo de cura conforme manual de instruções) estão pessimas, grudam tudo mesmo quando estão intactas com óleo ao fazer uma simples crepioca. Tenho um vídeo mostrando os alimentos grudados na panela caso seja necessário.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 10:46
Boa tarde, Sra. Tayla.
Espero que esteja bem.
Conforme acordado em nosso contato por aplicativo de mensagens, providenciaremos o envio dos itens reclamados, visando atender à sua solicitação e solucionar a demanda apresentada.
A medida está sendo adotada em conformidade com as disposições do Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.078/1990), especialmente no que se refere aos direitos do consumidor e à adequada prestação do serviço.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e acompanharemos o processo de envio até a conclusão do atendimento.
Atenciosamente,