Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

02/02/2024 às 20:43

ID: 181849561

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ATENÇÃO!!! CUIDADO!!!

Comprei uma frigideira Mimo Style (modelo Marmol Cook com 3 camadas de revestimento) no dia 29.12.******* e paguei R$*******,00.
No final de janeiro de ******* a frigideira estava grudando tudo. OU SEJA, NÃO DUROU UM MÊS!!!
Usei exatamente como está nas instruções. Guardei a embalagem e a nota, entrei em contato com o e-mail indicado, MAS NÃO OBTIVE RESPOSTA.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2024 às 08:06

Sra. Selma, bom dia!

Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Por gentileza, daremos continuidade a sua reclamação através do nosso e-mail ******* encaminhar foto da panela e cópia do comprovante de compra para que possamos verificar.

Ficamos no aguardo.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente Mimo Style.

Réplica da empresa

19/02/2024 às 15:21

Sra. Selma, boa tarde!

Enviamos a autorização de postagem via e-mail e assim que recebermos seu item seguiremos com o processo de troca.

Ficamos no aguardo.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente Mimo Style.

Réplica da empresa

21/03/2024 às 08:28

Sra. Selma, bom dia!

Conforme combinado segue retorno.

O envio via correio de 01 unidade da frigideira de 22 cm referente ao item *******, já foi realizado.

Segue rastreio: OV 56978063 6 BR

Continuamos à disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente Mimo Style.

Réplica da empresa

22/03/2024 às 15:37

Sra. Selma, boa tarde!

Notamos que seu item foi entregue em 15/03/*******.

Continuamos à disposição.
Serviço de Atendimento ao Cliente Mimo Style.

Consideração final do consumidor

24/03/2024 às 10:59

Depois que postei a Reclamação a empresa entrou em contato comigo, me pediu a nota fiscal do produto (ainda bem que guardei) e fotos do produto. Logo após eu enviei o produto para empresa e recentemente recebi um novo produto. A empresa foi ágil no contato e na troca.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10