O que aconteceu
Comprei o Giganotossauro Jurassic World, da Mimo Toys, para meu filho, que ficou encantado com o brinquedo! Porém, a alegria virou decepção na hora da montagem. O rabo simplesmente não encaixa direito e fica caindo o tempo todo! E meu filho está decepcionado, chorando e triste.
Faz apenas duas horas que ele recebeu o brinquedo e está chorando até agora, frustrado por não conseguir brincar com seu dinossauro.
É muito triste ver a alegria de uma criança se transformar em lágrimas por um brinquedo que já apresenta defeito logo na primeira utilização, sendo que o valor foi alto e não superou as expectativas. Como a criança brinca com o rabo do dinossauro saindo de só encostar nele. Ele ama dinossauros e sempre compro nunca tive esse tipo de problema. Ele amou o brinquedo até o rabo cair.
Espero uma solução rápida, com a troca do produto por outro em perfeitas condições!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mimo Toys respondeu
30/10/2026 às 07:13
Prezado(a) consumidor(a), como vai? Recebemos e agradecemos o seu contato.
Atualmente nossos canais de comunicação são:
e-mail: [email protected] - (ATENDIMENTO DE SEGUNDA A QUINTA DAS 07:00 AS 17:00 E SEXTA FEIRA DAS 07:00 AS 16:00)
whatsapp: (11) 94103-4880
Para melhor atendê-lo, entrarei em contato pelos meios de comunicação fornecidos por ti por esse canal.
Atenciosamente,
Marcelo Freitas - SAC MIMO Brinquedos