O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MIMOS DA THU respondeu
04/03/2026 às 20:41
Prezada Sra Vera,
Em atenção à manifestação registrada, vimos por meio desta prestar os devidos esclarecimentos.
O pedido composto por 151 rótulos e 90 convites foi integralmente produzido e entregue, confeccionado com todo o cuidado, zelo e utilizando material de excelência, conforme padrão de qualidade adotado por nossa empresa.
No que se refere à dimensão dos rótulos, destacamos que, conforme consta em contrato e nas informações encaminhadas no ato da aprovação, a medida inicialmente informada apresentava 5 cm a menos do que o desejado. Ainda assim, visando a plena satisfação da cliente e demonstrando nosso compromisso com a solução da demanda, realizamos o reenvio completo dos rótulos no tamanho correto, sem qualquer ônus adicional.
Quanto ao prazo de entrega, o pedido foi previamente agendado. Diante de um atraso pontual na expedição, a cliente foi comunicada antecipadamente sobre a nova previsão, tendo manifestado ciência e concordância. Posteriormente, houve ainda morosidade por parte do centro de distribuição em São Paulo, que ultrapassou o prazo sistêmico para finalização da entrega situação alheia à nossa operação direta.
Por fim, ressaltamos que todo o pedido foi devidamente entregue e a demanda integralmente resolvida e em todo o momento a cliente recebeu o suporte e atenção devida.
Atenciosamente,
Mimos da Thu
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7Depois de meses atrasados recebi os produtos, depois de tanto nervoso , mas felizmente chegaram a tempo.Lembrando que fiz a compra em setembro pagando a vista recebi em março, onde no contrato constava pra receber dia 25 d novembro. Ainda bem que pedi antecipado , se não provavelmente receberia depois do evento; se continuasse nesse tempo.Nad tudo resolvido.