O que aconteceu
Bom dia.
Fiz uma compra no dia 05/06.
Com a previsão de entrega de 04 a06 duas úteis após a confirmação de pagamento.
Segundo informações do site de vendas, foi postado fia 09/06 para o meu endereço.
Mas até o momento a mercadoria não, chegou,com previs.ão para chegar fia 15/06.
Cada fia uma data.
Gostaria de um parecer nais concreto.
Nso tenho fotos pra mandar
Muito obrigada
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mercado Canastra respondeu
02/07/2026 às 10:11
Olá!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente o transtorno causado.
Gostaríamos de esclarecer que seu pedido foi postado dentro do prazo informado em nosso site. No entanto, infelizmente, a transportadora responsável pela entrega não conseguiu cumprir o prazo inicialmente previsto, ocasionando sucessivas alterações na data de entrega.
Desde que identificamos o atraso, prestamos todo o suporte necessário, acompanhando a entrega junto à transportadora e mantendo contato para fornecer atualizações sobre o andamento do pedido.
Mesmo após a mercadoria ter sido entregue, entendemos que a experiência não ocorreu da forma esperada. Por esse motivo, realizamos o estorno integral do valor da compra, como forma de demonstrar nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes.
Pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Situações como essa fogem do padrão de atendimento que buscamos oferecer e utilizaremos esse caso para reforçar nossas cobranças junto à transportadora parceira, a fim de evitar que problemas semelhantes aconteçam novamente.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Mercado Canastra
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Bom Atendimento, e problema resolvido.