Pedido cancelado e não estornado - compra via PIX

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

30/12/2025 às 08:45

ID: 236196851

Fiz uma compra no dia 10/12/2025 no valor R$ 96,49, o pagamento foi feito por PIX e ontem quando fui consultar o andamento da entrega (devido a demora) o pedido consta no site como cancelado e não houve nenhum estorno do pagamento em minha conta. Já mandei mensagem no WhatsApp da loja e até agora não deram nenhum retorno. Fico no aguardo do estorno relativo ao pagamento da minha compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2025 às 09:41

Olá!

Conforme conversamos pelo WhatsApp, a situação já foi resolvida por lá. Pedimos desculpas pelo transtorno causado o cancelamento ocorreu devido a um erro em nosso sistema.

Reforçamos que lamentamos o ocorrido e seguimos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade. Agradecemos a compreensão.

Consideração final do consumidor

30/12/2025 às 10:17

Um aborrecimento desnecessário devido a falta de organização da empresa, devido ao transtorno que passei não volto a comprar na mesma.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5