Resolvido

Telha danificada

Minas Goiás Telhas Térmicas e Metálicas

cidade: Bocaiúva

O que aconteceu

Comprei telhas em maio 23 ao chegar notei que veio danificado reclamei de imediato com a vendedora e disse a ela que não ia receber Ah tem que se resolver esse problema, de acordo com ela o chefe dela o diretor dela ia resolver o mesmo mandou um áudio para ela ela repassou para mim falando que que eu pudesse receber a mercadoria que ele ia comprar a telha ia mandar para mim isso em finalzinho de maio para junho certo E hoje nós estamos aqui 14 de dezembro 14 de novembro e até agora não resolver para mim então eu quero saber que eles vão que tal os débitos né porque automaticamente isso aí causou causou problema para mim causou custo porque tô com a obra praticamente não finalizada por causa disso e eu tô esperando ninguém resolve

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Minas Goiás Telhas Térmicas e Metálicas respondeu

    21/12/2023 às 14:05

    José Flavius, recebemos o seu caso para análise, e pedimos desculpas pelo ocorrido. Tivemos um contato recente para resolver o seu caso, e o crédito foi enviado para estabelecer o problema. Obrigado pela solução apresentada, crendo que ficamos quites com esse assunto.

    A empresa de logística que faz as entregas assumiu o custo da telha danificada, e assim mais um caso solucionado com sucesso! Conte conosco sempre!

    Marcelo Gonçalves

    Diretor Comercial e Relacionamento com o cliente.

    Minas Goiás Telhas, uma empresa do Grupo Termogoiás

    *******

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Todas as empresas só resolvem depois que a gente fica reclamando não tinha nem necessidade de reclamar por isso que eu não volto a comprar essa empresa mais