Atraso na entrega, pedido incompleto e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

11/06/2025 às 16:29

ID: 219435437

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 7 de junho de 2025, eu fiz uma compra pelo site, dando um total de R$ 325,54. O site informava que o prazo de entrega era de um dia útil após o pagamento. Fiz o pagamento pelo PIX, então o recebimento teria que ser na segunda-feira. Chegou segunda-feira, eu não recebi meu pedido. Entrei em contato com o atendimento pelo WhatsApp, e o atendimento é péssimo; não respondem, leem a mensagem e não respondem. E quando responderam, informaram que não iam entregar meu pedido no prazo porque um dos produtos não tinham na loja, e que eles iriam buscar em outra loja para complementar meu pedido e entregar. Fiquei esperando o pedido, e novamente não entregaram no dia seguinte. Aguardei na parte da manhã a entrega do meu pedido, e também não foi entregue. Entrei em contato novamente pelo WhatsApp; eles novamente só visualizaram a mensagem e não me respondiam. E quando responderam, informaram que não sabiam o que estava acontecendo com meu pedido. Eu tenho seis cachorros; esses cachorros já estavam com fome porque era ração, uma coisa essencial. Eu confiei na empresa para me entregar no prazo, não me entregaram; fui muito mal atendida pelo WhatsApp. Quando deu quatro horas da tarde de ontem, né, no dia 10, eu também não tinha recebido meu pedido. Entrei em contato novamente com a empresa; eles falaram que outro dos meus pedidos estava em falta; ou seja, eu fiz quatro pedidos, e iriam entregar somente um. Dois dias para não me entregarem, né? Em atraso dois dias, sem me dar um posicionamento; eu que tive que entrar em contato com a empresa para saber o que estava acontecendo. Liguei para a loja; a atendente também não soube resolver meu problema, passou para o responsável da loja, que pegou meu número e disse que ia verificar o que estava acontecendo. Esse gerente da loja também não entrou em contato novamente; eu tive que entrar em contato com a loja para saber do meu pedido, pois já eram dois dias que meus cachorros já estavam sem a ração. Fui informada que o pedido estava a caminho. O pedido chegou faltando duas coisas que eu pedi: o biscoito dos meus cachorros e um outro brinquedinho. O pedido veio incompleto, e eu mandei voltar o pedido; não recebi o pedido. Entrei em contato novamente para solicitar meu estorno, e me informaram que não poderiam fazer o estorno no dia, sendo que eu dependia daquele valor para pagar a ração que eu tinha comprado em outro estabelecimento para que meus cachorros não ficassem mais um dia sem alimentação. Novamente, fui muito mal atendida no WhatsApp, e me informaram que o estorno só poderia ser programado; sendo que quando eu fiz o pagamento, o pagamento foi imediato, então acredito que o estorno também teria que ser imediato, dada a gravidade do problema: já não haviam entregue meu pedido, e quando entregaram, veio faltando, com dois dias de atraso. E fizeram o estorno hoje, depois de muita briga, muita reclamação. Eu deixo aqui a minha indignação com essa empresa e com o atendimento prestado, e que os clientes verifiquem essa postagem e pensem duas vezes antes de comprar e passar a raiva que eu passei, e não ter nenhum tipo de suporte, nem sequer um pedido de desculpas pelo que aconteceu. Eu recebi.

Compartilhe