Não respondida

Atraso na entrega de veículo Geely EX2 e falta de comunicação da concessionária Jorlan Ev

Minas VeÍculos

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz uma compra do Geely EX2 na loja Jorlan Ev em Belo Horizonte MG em 27/07 e até o momento não tenho nenhum parecer de quando o carro será entregue. Ao menos uma satisfação para eu me programar e/ou ao menos me encaminhar a NF do carro para eu encaminhar para gerente do banco dar seguimento no financiamento do carro que já foi aprovado aguardando somente a NF. Tenho registro de pessoas que compraram o carro depois de mim pela mesma modalidade e já até receberam o carro. Abri o protocolo ***** na ouvidoria da Geely no dia 28/08 e já se passaram 6 dias úteis e nada de me darem uma resolução para o meu caso. Toda vez que eu entro em contato pelo ***** da Geely um atendente deixa registrado meu contato e fala que deixará registrado para o analista responsável pelo meu caso entrar em contato comigo mas o mesmo não entra em contato para passar um parecer. Estou extremamente desapontado com toda essa situação,fiz tudo conforme orientado pela concessionaria desde o dia 27/07,inclusive cheguei a vender meu outro carro por informação da concessionaria que meu carro chegaria em uma semana e não chegou. Estou tendo custos altíssimos com aluguel de carro pois dependo do automóvel para trabalhar.

Um fato no mínimo muito curioso que aconteceu há duas semanas atrás,a concessionária até então estava alegando atraso na entrega do meu carro por falta do veículo em estoque,porém veicularam uma publicidade no Instagram (no qual tenho arquivado)anunciando o veículo em questão à pronta entrega. Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

1 É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente [Editado pelo Reclame Aqui], ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.