Pedido não recebido após 20 dias, sem nota fiscal ou rastreio, e sem resposta do atendimento ao cliente. Solicitação de cancelamento e reembolso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/06/2026 às 13:40

ID: 251425157

Maior enrolação e propaganda enganosa. Realizei um pedido em 26/05 e até hoje, 15/06, não recebi nada. Não houve emissão da nota fiscal, nem há código de rastreio ou previsão de entrega. Tentei contato pelo canal de comunicação disponível no site e não obtive nenhuma resposta. Quero cancelar e ter meu dinheiro de volta. O número do pedido é *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 17:56

Olá.

Lamentamos pela experiência relatada e entendemos sua insatisfação em relação ao prazo e à falta de atualização sobre o pedido.

Verificamos o pedido #***** e identificamos que o envio já foi realizado. O pedido encontra-se com a transportadora responsável pela entrega, conforme rastreamento: https://www.loggi.com/rastreador/TZMBYDW5.

Pedimos desculpas pela demora no processo e por qualquer transtorno causado durante esse período. Estamos trabalhando em melhorias nos nossos processos de comunicação e acompanhamento dos pedidos para proporcionar uma experiência melhor aos nossos clientes.

Seguimos acompanhando a entrega e permanecemos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.

Atenciosamente.