Atraso na devolução do produto para loja

Respondida
São Paulo - SP
28/04/2026 às 08:38
ID: 247139617
Fiz a compra de uma geladeira pela casas Bahia com o parceiro Eletrozema e a geladeira não funcionou, solicitei o cancelamento e a transportadora levou quase 2 semanas para vir retirar, tendo reagendado várias vezes. Vieram retirar a geladeira e agora já se passam quase 2 semanas novamente e eu não tenho nenhuma atualização sobre como anda a entrega. Ligo na casas Bahia ou até na Eletrozema e eles me falam que dependem da transportadora devolver o produto para eles para que aí sim façam a devolução do meu dinheiro, mas nem eles sabem me informar sobre o prazo dessa transportadora. Preciso saber o que está acontecendo e quando vai acontecer a devolução da geladeira para a loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 11:01
Bom dia,
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno relatado e agradecemos por nos acionar por meio do Reclame Aqui.
Verificamos sua solicitação e, conforme consta em nosso sistema, a nota fiscal já foi coletada e o processo encontra-se em status de devolução.
Para dar continuidade e obter o reembolso, orientamos que entre em contato diretamente com a loja da Eletrozema.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente