Cobrança indevida e dificuldade para cancelar assinatura semestral

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Mogi Guaçu - SP

20/09/2025 às 11:03

ID: 227393767

Eu entrei no site e conheci o programa, assinei o pro, tentei fazer o que queria mas acabei não gostando. Tentei cancelar e apareceu algo me informando que o plano era semestral (6 meses) e que eu só conseguiria cancelar depois de 6 meses. Depois dessa primeira vez, paguei mais uma vez e agora por último, ontem (dia 19/09) veio mais uma cobrança. Independente do plano ser semestral eu tenho o direito de cancelar quando eu quiser. E não deveria ter renovação automática. A cada renovação eu deveria ser consultada. Não consigo me livrar dessas cobranças e nem uso o programa. Eu não quero pagar essa última cobrança porque já tentei cancelar outras vezes. Inclusive bloquiei meu cartão e contestei a compra. E antes que me mandem falar com o suporte, eu já enviei e-mail.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/09/2025 às 11:29

Não tive resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0