Cobrança indevida e dificuldade para cancelar assinatura semestral

Não resolvido
Mogi Guaçu - SP
20/09/2025 às 11:03
ID: 227393767
Eu entrei no site e conheci o programa, assinei o pro, tentei fazer o que queria mas acabei não gostando. Tentei cancelar e apareceu algo me informando que o plano era semestral (6 meses) e que eu só conseguiria cancelar depois de 6 meses. Depois dessa primeira vez, paguei mais uma vez e agora por último, ontem (dia 19/09) veio mais uma cobrança. Independente do plano ser semestral eu tenho o direito de cancelar quando eu quiser. E não deveria ter renovação automática. A cada renovação eu deveria ser consultada. Não consigo me livrar dessas cobranças e nem uso o programa. Eu não quero pagar essa última cobrança porque já tentei cancelar outras vezes. Inclusive bloquiei meu cartão e contestei a compra. E antes que me mandem falar com o suporte, eu já enviei e-mail.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/09/2025 às 11:29
Não tive resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0