Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

17/07/2024 às 10:55

ID: 193146645

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou solicitando o Estorno, mando email, entro no chat, mas ninguem responde, comprei sem querer , e tem apenas 24h de compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2024 às 06:10

Olá Abner Lucas,

Obrigado por contatar o apoio do Meister!

Por favor, dê uma olhada em sua caixa de entrada, pois seu pedido já foi atendido por nosso representante de atendimento ao cliente.

Não hesite em entrar em contato conosco se o senhor tiver mais alguma pergunta através de nosso e-mail de apoio: *******.

Com os melhores cumprimentos,
Sua equipe Meister