Respondida

Atraso na implementação do serviço contratado para condomínio

Minha Quitandinha

cidade: Brasília

O que aconteceu

Então, estou com um contrato com a minha quitandinha para implementação no meu condomínio e já faz 3 meses que não sei o que está acontecendo, não tem a implementação e nem a visita no condomínio eles fizeram.

Já passei o contrato para o jurídico e espero que eu tenha uma resposta o mais rápido possível.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Minha Quitandinha respondeu

    14/01/2026 às 17:53

    Olá! Tudo bem?

    Agradecemos por registrar sua experiência e lamentamos a insatisfação com o andamento do processo.

    Gostaríamos de esclarecer que, no momento da contratação, foi informado que o prazo para avançar com as próximas etapas poderia ser maior, devido ao fluxo interno necessário para análise, validação e organização da implementação. Mesmo assim, entendemos completamente sua frustração e reconhecemos que o tempo de espera acabou sendo superior ao desejado.

    Estamos acompanhando o seu caso diretamente e acionando o time responsável para acelerar os encaminhamentos e fornecer um retorno concreto o quanto antes.

    Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e comprometidos em resolver sua demanda com prioridade.

    Atenciosamente,

    Minha Quitandinha.