Resolvido

Atraso da entrega

Minha T-shirt

cidade: Confins

O que aconteceu

Está com 4 dias que comprei, e ate agora não postou o produto ainda, demora demais .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Minha T-shirt respondeu

    18/02/2025 às 08:34

    Olá, Maria Aparecida! Espero que esteja bem.

    Verificamos em nosso sistema que seu pedido foi finalizado conosco no dia 14/02/******* (sexta-feira) às 15:04h. No momento, ele ainda não foi encaminhado, mas isso ocorre porque trabalhamos com um prazo para o despacho dos pedidos.

    Todos os pedidos finalizados em nosso site, são enviados em até 3 dias úteis após a finalização, sendo que o dia do pagamento não é contabilizado nesse prazo. Somente após esse prazo os pedidos são encaminhados para a transportadora escolhida. A partir do momento em que a transportadora realiza a retirada em nosso estoque, eles tem até 24 horas para atualizar o rastreio, após a atualização começa a contar o prazo de entrega informado por ela.

    Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações sobre o seu pedido, entre em contato conosco pelo WhatsApp*******. Estamos à disposição para te ajudar!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento6

    Foi resolvido