O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Minha T-shirt respondeu
11/06/2025 às 14:19
Olá, Tatiane! Espero que esteja bem.
Lamentamos profundamente que a sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Prezamos pela satisfação dos nossos clientes e pelo o padrão de atendimento e transparência.
Verificamos que você foi atendida pelo nosso suporte ao cliente, onde foram repassadas todas as informações reais e detalhadas sobre o processo logístico, tanto da nossa empresa quanto da transportadora responsável, informações bem explicadas e com o atendimento esclarecido.
Gostaríamos de reforçar que trabalhamos com o Melhor Envio, uma plataforma terceirizada que conecta empresas a transportadoras confiáveis, oferecendo soluções seguras para entrega. Nesse modelo, a coleta é feita em nossa empresa em Goiânia, após os 3 dias úteis a confirmação do pagamento do pedido, e a encomenda segue para o centro de distribuição, onde então é encaminhada pela transportadora selecionada até o destino final.
Todo esse processo após a coleta do pedido segue o prazo informado no momento da compra que no seu caso foi de 5 a 6 dias úteis para entrega e o seu pedido foi postado e processado dentro desse prazo. O código de rastreamento também foi enviado conforme os prazos operacionais da transportadora, que realiza as atualizações de forma manual conforme a demanda diária.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito ao cliente. Estamos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida e resolver o que for necessário da melhor forma possível. WhatsApp para atendimento*******.
Atenciosamente, Equipe Minha T-Shirt