O que aconteceu
Venho por meio deste reclamar da qualidade do serviço de fotografia prestado pela empresa Mini mundo, fui em ******* e tinham guias super atenciosos e com o conhecimento dos locais e fotos que fazíamos levar realmente a lembrança do local, fotos que te introduziam no mundo mini . Fui agora em dez/******* e fiquei horrorizado com o despreparo deste serviço que estão prestando. Evoluíram com a infra do local, mas este serviço que é o que realmente levamos para casa (lembranças) está um horror. Fui com a família contando com este serviço que se tivessem mantido de *******, seria ótimo e fui surpreendido negativamente, saí horrorizado, fiz uma reclamação com a gerente do local no momento (29/12/24 às 12:20) mas vi que entrou em um ouvido e saiu no outro, pois que se vire com as fotos né ? O ingresso para a visita continuará sendo pago, né ?
Decepcionado, perdi meu dinheiro e o mais precioso meu tempo
Continuou horrorizado, jogaram máquinas fotográficas nas mãos de pessoas despreparadas e ainda combram caro por isso, um mundo daquele somente 2 opções de locais para fotos e de pessima qualidade. Sugestão que fica para a empresa e reconhecer e acertar a rota.
Horror .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mini Mundo - Gramado respondeu
06/01/2025 às 15:20
Olá, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos que sua visita ao Mini Mundo em dezembro de ******* não tenha correspondido às suas expectativas.
Gostaríamos de esclarecer que estamos constantemente buscando melhorar nossos serviços e entendemos o quanto as lembranças registradas no parque são valiosas. Nosso serviço de fotos impressas é uma operação nova, que iniciou no dia 06 de dezembro. Estamos analisando sua reclamação com nossa equipe e alinhando ações para capacitar melhor os profissionais responsáveis pelas fotografias, além de ampliar as opções de cenários para fotos e melhorar a qualidade geral do serviço.
Atenciosamente,
Equipe Mini Mundo.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Bom retorno do tema, e espero que quando retornar ao mini mundo, tenham acertado este serviço que no passado era bom (junto aos guias parceiros).