O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Mini Piks respondeu
08/06/2026 às 10:28
Olá, Ana Luiza
Sentimos muito, de verdade, por toda a experiência que você teve com o seu pedido. Você esperou mais do que deveria, ficou sem uma solução clara por tempo demais e entendemos completamente a sua frustração.
Nós acompanhamos o caso de perto, falamos com você pelo WhatsApp e já realizamos o estorno integral do valor pago. Também enviamos o comprovante e ficamos felizes em saber que você confirmou que o estorno deu certo.
Pedimos desculpas pela demora e pela forma como essa situação foi conduzida. Esse não é o cuidado que queremos entregar para as nossas clientes, principalmente em um pedido tão especial.
Agradecemos pela sua paciência e pela oportunidade de resolver. Seguimos à disposição para o que precisar.
Com carinho,
Equipe Mini Piks
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Problema resolvido mas nao voltaria a fazer novo pedido.