O que aconteceu
Fiz uma reclamação sobre meu pedido, a empresa entrou em contato comigo e disseram na quarta feira que iriam disponibilizar o código de rastreio. Mas até agora nada
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Minimal Cases respondeu
30/10/2026 às 17:51
Boa tarde!
Lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperado.
Já encaminhamos seu caso ao setor financeiro para dar sequência ao processo de reembolso, conforme solicitado.
Entramos em contato via WhatsApp para confirmar os dados bancários e garantir que o reembolso seja concluído com segurança dentro do prazo informado.
Agradecemos pela paciência e seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Minimal Cases