Demora na troca de voucher/bônus de cartão DM e má qualidade do serviço prestado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/06/2026 às 19:47

ID: 251471661

Estou aguardando a dias a troca do meu voucher,no caso o bônus de meu cartão dm,onde depois de dias recebi o link onde uma das opções era vale presente, que foi passado para minha mãe, que para melhorar não existe a opção da operadora dela,pedi então a troca por outra opção e até agora Nada! Já fiz o pagamento da segunda fatura,no caso desse mês de junho e também não Recebi! Tô percebendo péssimo Serviço! Aguardo Retorno..

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 10:50

Olá, Rafaela!Bom dia!

Esperamos que você esteja bem.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que a questão apresentada foi esclarecida através do contato que fizemos com você por meio do WhatsApp.

Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é muito importante para nós!

Agradecemos sua iniciativa de contato, e permanecemos à disposição pelo nosso canal de atendimento: [email protected].

Atenciosamente.
Equipe Minu.