Demora na troca de voucher/bônus de cartão DM e má qualidade do serviço prestado.

Respondida
Curitiba - PR
15/06/2026 às 19:47
ID: 251471661
Estou aguardando a dias a troca do meu voucher,no caso o bônus de meu cartão dm,onde depois de dias recebi o link onde uma das opções era vale presente, que foi passado para minha mãe, que para melhorar não existe a opção da operadora dela,pedi então a troca por outra opção e até agora Nada! Já fiz o pagamento da segunda fatura,no caso desse mês de junho e também não Recebi! Tô percebendo péssimo Serviço! Aguardo Retorno..
Compartilhe
Resposta da empresa
24/06/2026 às 10:50
Olá, Rafaela!Bom dia!
Esperamos que você esteja bem.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que a questão apresentada foi esclarecida através do contato que fizemos com você por meio do WhatsApp.
Pedimos que avalie a reclamação. Sua avaliação é muito importante para nós!
Agradecemos sua iniciativa de contato, e permanecemos à disposição pelo nosso canal de atendimento: [email protected].
Atenciosamente.
Equipe Minu.