Não recebimento de brindes do banco após 4 meses e falta de resposta da empresa responsável pela entrega.

Resolvido
Curitiba - PR
12/09/2025 às 13:08
ID: 226757551
Recebi dois brindes do meu banco, que iriam ser enviados por essa empresa.. fiz o pedido tudo certinho com os vauchers que recebi.Passaram se 4 meses e nada dos brindes entrei em contato e falaram que iam reenviar. até agora não recebi nada e agora não me respondem mais. Empresa desorganizada. Recebi pelo banco do brasilos brindes, já abri uma reclamação lá tambem para que escolham melhor seus representantes comerciais.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2025 às 10:32
Olá, Gilson, bom dia!
Esperamos que você esteja bem
Sentimos muito pelo ocorrido e ficamos felizes em ter conseguido esclarecer a situação pelo WhatsApp.
Agora gostaríamos de pedir a sua ajuda: se puder avaliar a sua experiência no Reclame Aqui, será muito importante para nós continuarmos melhorando o nosso atendimento.
Agradecemos pela confiança e seguimos sempre à disposição pelo e-mail *******
Um grande abraço,
Equipe Minu.
Consideração final do consumidor
18/09/2025 às 10:35
agradeço a atençao, meu caso foi resolvido e fiquei feliz com o atendimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10