Me oferceu uma vidência por 29.00 ms na realidade era em dólar vira 98.10 reais na minha fatura e não recebi produto nenhum oração nenhuma quero o estorno do meu dinheiro até quando essses sites vai enganar pessoas e tirar nosso dinheiro suado pessoal vam

Não respondida
Lençóis Paulista - SP
09/04/2017 às 13:11
ID: 25431475
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui enganada no site da Miranda sensitiva onde me ofereceu um serviço e nada de produto oração videnciae estava lá 29.00 mais na realidade era 29 dólar não tenho condição de pagar isso quero o estorno do meu dinheiro fui enganada pessoal vamos reclamar denunciar se for o caso ir mos até ns polícia esses sites tem que parar de aproveitar de um momento difícil da gente pra arrancar nosso dinheiro suado por favor me ajudem qro meu dinheiro de volta