Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

11/10/2017 às 13:40

ID: 29502481

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um sapato na loja do Shopping Tamboré, pra presentear minha mãe, que estava na promoção, embrulharam pra presente e tudo. Ocorre que, o sapato ficou um pouco grande e precisa trocar por um numero menor, mas a loja se negou a efetuar a troca e disse que itens da promoção não tem troca. Obviamente, se isso tivesse sido informado eu não teria comprado para presente. Trata-se de verdadeira falha na comercialização, pois informações importantes não foram prestadas. Pra completar fui mal atendida na loja, e não tinha um gerente pra resolver a questão.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2017 às 10:27

Sra. Carolina
A empresa MIRANVILLE agradece o seu contato e informa que a MIRANVILLE CALÇADOS preza pela qualidade dos seus produtos e zela pelo bom atendimento aos seus clientes.
A política de troca e defeito, está mencionado no verso do certificado de compra (mercadoria adquirida em liquidação não serão objetos de troca), aliado a isto, o cliente é sempre informado pela colaboradora da loja, que produtos de promoção não tem troca.
Para especificar um produto adquirido na promoção, no certificado de compra tem um carimbo(promoção). Na qual da valia nas informações do próprio documento.
A troca motivada por arrependimento, ou porque não gostou ou porque não correspondeu ao tamanho, cor ou modelo do seu agrado, não tem essa obrigatoriedade por parte do lojista.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comerciante só é obrigado a substituir produtos com defeito de fabricação, ou seja, quando houver defeito que o torne impróprio ao consumo, ou no caso de vício, a empresa tem o prazo de até 30 dias a contar da data da ciência do problema para solução do caso - art 18, §1º CDC.
Assim, em nome da empresa MIRANVILLE, que é uma empresa idônea e depende da parceria dos seus clientes, peço a gentileza de comparecer à loja juntamente com o produto, certificado de compra, para efetuar a troca, somente por outro produto da promoção.
Este documento deve ser apresentado no ato da troca.

Certo de sua compreensão.

Miranville Calçados.

Consideração final do consumidor

21/10/2019 às 13:02

RESOLVEU APENAS COM INTERMEDIAÇÃO DESSE SITE

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5