Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2026 às 22:20

ID: 249447091

Realizei uma compra de mercadorias no Distribuidor Mirão no dia 19/05/2026, com entrega realizada no dia 21/05/2026, e a experiência não poderia ter sido pior.

Adquiri adaptadores HDMI para abastecer o meu e-commerce e, para a minha completa surpresa, enviaram os produtos como se fossem de "baciada", com as embalagens totalmente desmontadas. É um absurdo sem tamanho! Eu comprei a mercadoria finalizada e pronta para ser anunciada e vendida, e não insumos para montar o produto final na minha operação.

Outro ponto gravíssimo da operação dessa empresa: fechamos o pedido com uma quantidade exata de itens e, quando a encomenda chega, sempre estão faltando produtos. O detalhe que mais irrita é que não há nenhum abatimento ou recálculo do valor do frete referente a essas mercadorias que sequer foram enviadas. Ou seja, você paga para transportar algo que a empresa não te mandou.

Sinceramente, sei que a empresa provavelmente não vai resolver a situação, mas faço questão de registrar a minha indignação. Fica aqui o meu alerta para que outros clientes e empreendedores não sejam enganados e impactados negativamente da mesma forma que eu fui. Fujam dessa dor de cabeça!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 09:02

Edilson, bom dia!

Lamentamos que sua experiência conosco não tenha correspondido às suas expectativas. Gostaríamos de esclarecer que, devido ao grande volume de itens adquiridos e ao fluxo expressivo de nosso estoque e vendas, os produtos são enviados desmontados para garantir a viabilidade logística.

Em relação à ausência de itens em seu pedido, ressaltamos que nossa política prevê a notificação prévia ao cliente caso haja indisponibilidade de algum produto antes do envio. Nessas situações, oferecemos opções como a emissão de um cupom de desconto (sem prazo de validade) ou o reembolso do valor correspondente, procedimento este que foi adotado em seu atendimento.

Como não havíamos recebido seu relato anterior sobre a insatisfação com o valor do frete, colocamos nossos canais de atendimento à total disposição para encontrarmos a melhor solução possível, reforçando nosso compromisso em resolver qualquer intercorrência.

Verificamos que é nosso cliente desde outubro de 2025 e que sempre pautamos nossa relação na transparência e na honestidade, valores que nos tornaram referência no mercado há mais de 30 anos. Prezamos muito pela nossa parceria, mas é bacana você avaliar se o modo que trabalhamos, e nossos prazos faz sentido para você continuar o negócio conosco.

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 11:26

[Editado pelo Reclame Aqui] atendimento pós venda!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0