O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mirasul respondeu
09/06/2025 às 10:57
Olá, Catarina. Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora e por qualquer transtorno que isso tenha causado. Entendemos a sua frustração e agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer a situação.
De fato, a devolução do seu pedido levou mais tempo do que o normal para chegar até nós devido à paralisação dos Correios, o que impactou diretamente os prazos de entrega e retorno. Assim que recebemos a peça devolvida, no entanto, já providenciamos o envio do novo item conforme solicitado.
O novo pedido foi postado no dia 04/06, sob a nota fiscal n *******, e está em trânsito com o código de rastreamento *******. Você pode acompanhar o status diretamente pelo site dos Correios ou pelo site da Mirasul.
Qualquer outra dúvida, seguimos à disposição para te ajudar!
Atenciosamente,
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Correu tudo certo bom resultado