Resolvido

******* faz 2 dias

Miromi Car Care

cidade: Mogi das Cruzes

O que aconteceu

Pedido de numero 110152356 esta atrasado faz 2 dias e até agora nada. A miromi ja foi avisada por email e whatsapp.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Miromi Car Care respondeu

    20/08/2022 às 11:15

    Bom dia Sr. Emerson, tudo bem?

    Seu pedido foi efetuado dia 11/08/*******, 21:12, enviado dia 12/08/******* 09:56 e o prazo de entrega iniciou a partir desta data do envio. Prazo de entrega seria 4 dias úteis, se encerrando no final do dia 18/08/*******.

    No mesmo dia, 18/08/*******, as 09:22, você fez contato por e-mail, nos relatou a situação, mas mesmo estando no prazo, já abrimos uma solicitação de entrega com urgência junto a transportadora, nosso retorno foi dado 5 minutos após recebimento do teu e-mail, as 09:27.

    Dia 19/08, novamente, encaminhou reclamação no e-mail, prontamente entramos em contato com o transportador e retornamos o e-mail a você.

    ******* ser entregue dia 18, e hoje, está com 1 dia útil de atraso (visto que sábado não conta como dia útil).

    Estamos sim, buscando resolver esta situação o mais rápido possível e não deixaremos você na mão, fique tranquilo.

    Mesmo assim, pode continuar efetuando seu contato por e-mail da nossa empresa, whatsapp ou qualquer outro e-mail, como preferir.

    Independente se existe essa reclamação aqui no Reclame Aqui ou não, importante pra nós, é resolver o quanto antes.

    Estamos empenhados em resolver esta situação o mais rápido possível.

    Grato pela compreensão.

    Atenciosamente

    Alex Sandro Schmitt

    Proprietário da Miromi Car Care

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Foi resolvido rápido após eu entrar em contato com o SAC da miromi