Blindagem de fibra mal feita e atendimento ruim na Miss Glamour

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

10/12/2025 às 12:57

ID: 234321951

BOM gostaria de fazer uma reclamação sobre a Miss Glamour;
fui fazer uma blindagem fiber e so fizeram um blindagem [Editado pelo Reclame Aqui] minha unha ficou cheia d onda e sem contar que ela ficou grosseira. Pessoas que se dizem proficional querem atender por quantidade de cliente e esquecem de entregar o melhor por quem esta la para ser bem atendida e ter o que quer com o valor que damos para fazer tal procedimento. não gostei do atendimento de unha ja fui bem atedida na primeira vez e agora a minha datisfação esta se tornando insatisfação. Quero pedir um pouco mais d proficionalismo e entregar o que agrada o cliente. agora eu vou procurar OUTRO salão que cuide melhor do seu cliente.
Atendimento PESSIMO. Não indicarei mais para ninguém fazer unha ou qualquer tipo de procedimento relacionando as mão e pés.

Compartilhe