Péssimo atendimento e falha na prestação de serviço em salão de beleza.

Não respondida
São Luís - MA
02/04/2026 às 12:08
ID: 245016707
Acho que os donos entregaram o salão para as recepcionistas administrarem, pois não temos nem pra quem direcionar reclamações! Já tive problemas com [Editado pelo Reclame Aqui] delas, de que o profissional não estava na casa e não podia assumir serviços e eu acabar encontrando o profissional que supostamente não estava lá, porque na verdade não tinha material, já tive problema com profissional que cancelou atendimento poucas horas antes do horário agendado, impedindo comparecimento a evento importante. Dessa vez, agendei horário para realização de 2 combos com a empresa,além de outro serviço extra, totalizando cerca de R$ 360 em serviços. No horário certo estava lá, o atendimento é todo via sistema, mas as recepcionistas não sabem dizer que profissionais estão de folga ou estão no salão, e o cliente que precisa, tem que tomar a iniciativa que os recepcionistas não tem, pra achar no espaço o profissional do serviço que precisa fazer. Esse é o tratamento que eles dão, um grande "tanto faz"! Depois que finalmente encontrei uma profissional para fazer o serviço extra, que deveria estar de folga em 01/04/2026, fiz orçamento e, já aguardando na cadeira pelo início do atendimento, fui informada pela especialista que ela esqueceu o material em casa, porque naquele dia estaria de folga. Desisti do atendimento e quando reclamei, a recepcionista que não teve iniciativa alguma de saber qual serviço era, ainda disse que a responsabilidade era minha já que se eu tivesse avisado antes, teriam "dado um jeito" (até editaram a mensagem no instagram depois que reclamei pra provar que tinham razão). Nunca fui tão mal atendida! Só voltava pelos bons profissionais, mas quase nenhum dura muito lá. Os próprios profissionais falam [Editado pelo Reclame Aqui] dos recepcionistas. E eles sempre conseguem se superar como maus atendentes! Com sorte, você consegue um bom autoatendimento.