Em réplica

Atraso na entrega de tênis Laura comprado online

MISS SAPATILHAS

cidade: Osasco

O que aconteceu

Boa noite!

Comprei um tenis Laura, vi vários anúncios no Instagram.

Tenho problemas com sapatos fechados, mas pelo tecido e conforto citado no anúncio, achei interessante, pois trabalho em pé, andando de uma lado para o outro..

Enfim comprei dia 01/02/2026, até hoje dia 12/02, ainda não recebi.

Já fiz algumas reclamações, estou aguardando, pois se não receber entrarei com ação no CDC, acionando outras instâncias.

Aguardo retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MISS SAPATILHAS respondeu

    21/02/2026 às 15:09

    Boa tarde.

    Recebemos sua manifestação e compreendemos sua insatisfação com o prazo de entrega.

    Informamos que o seu pedido foi devidamente processado e enviado dentro do prazo estipulado no momento da compra, conforme nossas obrigações legais. O atraso identificado ocorreu durante o transporte, etapa que é de responsabilidade operacional da transportadora.

    Assim que tomamos ciência da ocorrência, abrimos chamado formal junto à transportadora e estamos acompanhando o caso com prioridade, cobrando uma solução imediata. Esse procedimento está dentro dos prazos previstos para tratativas logísticas.

    Ressaltamos que não houve descumprimento contratual por parte da nossa empresa até o momento, uma vez que o envio foi realizado corretamente. Ainda assim, estamos atuando ativamente para que a entrega seja concluída o mais breve possível ou para que a transportadora apresente um posicionamento definitivo para que possamos tomar as medidas necessárias ou o reenvio do produto ou o reembolso.

    Também registramos tentativa de contato telefônico e por WhatsApp , porém o número informado no cadastro está incorreto. Solicitamos, por gentileza, a atualização do telefone para agilizar a comunicação.

    Seguimos à disposição para resolver a situação da forma mais adequada e dentro do que determina o Código de Defesa do Consumidor.

    Atenciosamente,

    Equipe Miss Sapatilhas

  2. Consumidor respondeu

    21/02/2026 às 15:53

    Boa tarde!

    O telefone pra contato.

    *****.

    É o mesmo para whatsApp.

    Agradeço o retorno!

    E aguardo solução.