O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MISS SAPATILHAS respondeu
13/08/2026 às 11:44
Olá Cristina ,gostaríamos de esclarecer o ocorrido.
Assim que recebemos seu contato, verificamos o pedido e identificamos que o CEP informado no cadastro estava incorreto. Por esse motivo, a transportadora não conseguiu realizar a entrega e a encomenda entrou em processo de devolução.
Na ocasião, informamos imediatamente que, assim que a mercadoria retornasse para nossa empresa, entraríamos em contato para que você pudesse escolher entre o reenvio do pedido ou o reembolso.
Assim que a encomenda foi devolvida e recebida por nós, entramos em contato no mesmo dia. Foi oferecida a possibilidade de reenvio, porém você optou por não realizar o pagamento do novo frete. Diante disso, efetuamos o reembolso integral do pedido no mesmo dia.
Portanto, reforçamos que o caso foi acompanhado por nossa equipe desde o primeiro contato e solucionado imediatamente após o recebimento da devolução, com a realização do reembolso solicitado.
Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer informação adicional.