Tênis extraviado e dado como entregue sem ter sido recebido

Respondida
Rolândia - PR
11/08/2026 às 22:59
ID: 256232929
Fiz a compra de um tênis em 17/07 que extraviou na entrega e voltou. Depois recebi uma mensagem de entrega realizada sendo que nunca recebi a mercadoria. Mandei email para a empresa e estou aguardando a resposta para saber como vai ficar a minha situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 11:44
Olá Cristina ,gostaríamos de esclarecer o ocorrido.
Assim que recebemos seu contato, verificamos o pedido e identificamos que o CEP informado no cadastro estava incorreto. Por esse motivo, a transportadora não conseguiu realizar a entrega e a encomenda entrou em processo de devolução.
Na ocasião, informamos imediatamente que, assim que a mercadoria retornasse para nossa empresa, entraríamos em contato para que você pudesse escolher entre o reenvio do pedido ou o reembolso.
Assim que a encomenda foi devolvida e recebida por nós, entramos em contato no mesmo dia. Foi oferecida a possibilidade de reenvio, porém você optou por não realizar o pagamento do novo frete. Diante disso, efetuamos o reembolso integral do pedido no mesmo dia.
Portanto, reforçamos que o caso foi acompanhado por nossa equipe desde o primeiro contato e solucionado imediatamente após o recebimento da devolução, com a realização do reembolso solicitado.
Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer informação adicional.