O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Missão Portas Abertas respondeu
12/01/2026 às 16:53
Olá, Roseane!
Esperamos que você esteja bem, tentamos contato contigo via WhatsApp e telefone, mas não obtivemos sucesso. Seguimos aguardando retorno via WhatsApp.
Pedimos perdão pelo transtorno e esperamos que isso não afete a nossa parceria em favor da Igreja Perseguida, na missão de sermos Um Com Eles.
Gostaríamos de explicar sobre os boletos de doação voluntária que enviamos para você.
Qual melhor meio para fazermos contato com você por ligação ou WhatsApp?
Já adianto que os boletos foram cancelados e sempre que sentir no coração de fazer uma doação você pode doar também via PIX, transferência, cartão de crédito ou solicitando um boleto único.
Ficamos no aguardo do seu retorno.
Equipe Portas Abertas
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Eles responderam rápido e resolveram o problema. Obrigada. Fica a dica ,não faça isso com ninguém, com essas atitudes fica difícil acreditar na instituição.