Devolvi a mochila, mas ainda não foi enviada a mochila correta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Água Clara - MS

27/08/2026 às 14:32

ID: 257550679

Meu pedido *****22633, comprei uma Mochila LV masculina pequena, recebi um modelo diferente, entrei em contato com o suporte da loja e falam que vão mandar o correto e até hoje nada, tem muitos 5 dias que devolvi a mochila e a empresa não enviou a correta. Só raiva e decepção.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2026 às 14:40

Olá!

Lamentamos pelo transtorno e entendemos a sua insatisfação.

Verificamos que a mochila recebida incorretamente **já foi devolvida** e que a solicitação para envio do modelo correto está em andamento.

Como a devolução foi realizada há aproximadamente **5 dias**, o produto precisa passar pelo processo de recebimento e conferência em nosso centro de distribuição antes da conclusão da troca.

Vamos verificar com nossa equipe de expedição a situação atual e **dar prioridade ao reenvio da Mochila LV no modelo correto**. Assim que o novo envio for realizado, encaminharemos o código de rastreamento para acompanhamento.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e permaneceremos acompanhando o caso até a conclusão da troca.

Atenciosamente,

**Equipe Miss Secret**

Consideração final do consumidor

31/08/2026 às 20:53

Conseguimos resolver, muito obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10