Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

17/05/2026 às 12:01

ID: 248878921

Comprei o curso "Vivendo de iPhone", porém acabei perdendo o link de acesso. Já tentei contato por diversos canais (Instagram e suporte por e-mail), mas até o momento não obtive resposta.

Já faz aproximadamente 3 semanas desde que enviei meu primeiro e-mail ao suporte e, infelizmente, ainda não tive retorno. Por esse motivo, também enviei mensagem no direct do Bruno, mas igualmente não fui respondido.

Gostaria de solicitar, por gentileza, o reenvio do link de acesso do curso.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 10:00

Olá! Pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e pela falta de suporte nesse período. Verificamos sua solicitação e o link de acesso ao curso já foi reenviado para o seu e-mail cadastrado.

Também queremos esclarecer que o Instagram do Bruno acabou caindo recentemente, o que dificultou bastante o contato e atrasou alguns atendimentos nesses últimos dias.

De qualquer forma, sua situação já foi resolvida e seguimos à disposição caso precise de qualquer ajuda adicional no acesso à plataforma.

Atenciosamente,
Equipe Mister Ins

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 07:12

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8